a nossa marca colectiva

a nossa marca colectiva

terça-feira, 14 de junho de 2011

OS MEDALHADOS DERAM-SE A PROVAR

Nos dias 7 e 8 de Junho de 2011, pelas 16h no âmbito do Salão Nacional de Alimentação, realizaram-se apresentações especiais dos produtos vencedores para um público maioritariamente constituído por compradores de grandes superfícies.

Foram apresentados alguns dos azeites, “enchidos”, méis, vinhos e “queijos” medalhados nos Concursos Nacionais organizados pelo CNEMA, em conjunto com outras entidades.

À QUALIFICA (com o apoio da FULLSENSE) coube fazer a apresentação de alguns dos medalhados, já que, por um lado, era impossível apresentar todos e, por outro, ou os produtores não disponibilizaram produtos ou não havia condições para os preparar no local.


Ainda assim, foram apresentados produtos com nomes qualificados, como Santana da Serra, Vinhais, Estremoz e Borba, Serra da Estrela, Serpa e Beira Baixa.

Foi patente a qualidade/genuinidade dos produtos e o interesse dos assistentes.

Renovam-se os parabéns a todos os produtores envolvidos e realça-se o interesse destes Concursos que devem continuar a efectuar-se, alargando-se mesmo o seu âmbito a outros produtos “especialíssimos” da nossa agricultura e da nossa agro-indústria!


 14 06 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário