a nossa marca colectiva

a nossa marca colectiva

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

4º Concurso Nacional de Enchidos, Ensacados e Presuntos Tradicionais Portugueses


A 21 de Março decorrerá a 4ª edição do Concurso Nacional de Enchidos, Ensacados e Presuntos Tradicionais Portugueses que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica – que assume a respectiva Direcção.

Tal como nos anos anteriores, o objectivo principal do Concurso é premiar, promover, valorizar e divulgar os Enchidos, Ensacados e Presuntos Tradicionais Portugueses.

Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pelo CNEMA, onde se incluem também os Concursos Nacionais de Carnes Qualificadas, de Queijos Tradicionais, de Doçaria Conventual e Tradicional Popular, de Conservas de Pescado, de Pães, Broas, Folares e Bôlas, de Licores Tradicionais, de Azeitonas de Conserva, de Frutos Secos, de Doces de Fruta e de Bolo Rei (e de outros Concursos que serão brevemente anunciados), para além dos Concursos Nacionais de Mel e de Azeite Virgem Extra e o Salão Prazer de Provar, integrados na Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo.

Pelos motivos apresentados, pensamos estarem reunidas as condições necessárias para que o êxito do Concurso esteja desde já assegurado. A vossa participação contribuirá para o afirmar e para o impulsionar como evento de real importância para o sector dos “Tradicionais”.

Neste contexto, remetemos síntese do Regulamento e informamos que o mesmo regulamento tal como os documentos de inscrição estão disponíveis nos sítios do CNEMA (www.cnema.pt) e da Qualifica (www.qualifica.pt). Ficamos ao Vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Datas importantes: Inscrição até 6 de Março

                               Recepção de amostras: até 20 de Março






Sem comentários:

Enviar um comentário