a nossa marca colectiva

a nossa marca colectiva

quinta-feira, 11 de abril de 2013

2º Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas

A 6 de Maio decorrerá a 2ª edição do Concurso Nacional de Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica – que assume a respectiva Direcção - e com o apoio da Fullsense. Destaque especial para o facto de este ano se comemorarem os 50 anos de realização da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo.
Tal como nos anos anteriores, o objectivo principal do Concurso é premiar, promover, valorizar e divulgar as Conservas de Pescado Tradicionais Portuguesas.

Síntese do Regulamento

 
O concurso está aberto a todos os produtores de conservas de pescado (peixe, cefalópodes e mariscos preparados e usando como cobertura o azeite ou o molho de tomate ou limão ou escabeche, acondicionados em recipientes hermeticamente fechados e submetidos a tratamento térmico adequado) que sejam consideradas tradicionais pela Organização.
 

Inscrição - até às 17h30m do dia 19 de Abril de 2013. Só são aceites documentos enviados por via electrónica (andreiag@cnema.pt ou dgomes@cnema.pt) e acompanhados do comprovativo de pagamento (50€/amostra + IVA).

Entrega de amostras - No Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A. Quinta das Cegonhas, Estrada Nacional 3 - Apartado 331 - 2001-904 Santarém, até ao dia 3 de Maio de 2013, entre as 10h e as 17h 30m, devendo a embalagem mencionar expressamente e de forma bem visível “produto para o concurso de conservas de pescado”.

ConcursoDia 6 de Maio, no CNEMA.
 
Prémios – Melhor dos Melhores, Medalhas de Ouro e Prata, participação especial no Salão Prazer de Provar e Livros da Colares Editora.

Esclarecimentos e contactos:

Ana Soeiro - qualificanasoeiro@gmail.com
Antonieta Queimada - aqueimada@gmail.com
Andreia Gonçalves - andreiag@cnema.pt
David Gomes - dgomes@cnema.pt
Regulamento completo, critério QUALIFICA e formulário de inscrição em www.cnema.pt ou www.qualifica.pt ou enviados, a pedido, por correio electrónico
http://cnema.pt/xms/files/Documentacao/2013/CONCURSOCONSERVASDEPESCADO/2013ConservasdePescadoCompleto.pdf
 

 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário