a nossa marca colectiva

a nossa marca colectiva

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mercado do Campo Pequeno – Lisboa 30 e 31 de Março e 1 de Abril

A QUALIFICA foi convidada a tutelar um sector específico de PRODUTOS TRADICIONAIS QUALIFICADOS no âmbito do Mercado do Campo Pequeno, a realizar em Lisboa, nos dias 30 e 31/03 e 1/04.

A organização do Mercado assegura que os expositores da restante área cumprem os requisitos gerais da QUALIFICA, designadamente em termos de concorrência leal. Esta organização tem o apoio da AEP - Associação Portuguesa de Empresários, do Programa “Compre o que é nosso” e da Sociedade de Renovação Urbana Campo Pequeno, estando garantida uma ampla difusão através da Rádio Renascença e de quase todas as estações de televisão, do Facebook e da Imprensa em geral.
As condições de participação são as seguintes:

a)     Local: Arena do Campo Pequeno (piso da arena alcatifado, espaço coberto)

b)     Limite de expositores 100

c)     Público: Entrada Livre

d)     Horário: das 11 às 21h

e)     Decoração – Todos os objectos de decoração, incluindo mesas, bancadas, cadeiras, toalhas, etc são da responsabilidade do expositor

f)      A cobertura de mesas ou das bancadas é obrigatória, com serapilheira até ao chão

g)     Área temática específica: Produtos agro-alimentares em geral. Vinhos e produtos não alimentares poderão estar presentes mas não deverão ser a matéria essencial do stand.  

h)     Só poderão ser comercializados produtos provenientes de produtores devidamente legalizados, de acordo com as disposições do Decreto-Lei nº 209/2008.

i)      Espaço – módulos de 2mx2m, ou seja, 4m2

j)      Custo de cada módulo - 100 € (+IVA à taxa legal em vigor)

É perfeitamente aceitável a participação conjunta de produtores/empresas da mesma zona ou do mesmo município sob a égide de uma Associação ou de um município.
As inscrições devem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição (contactar geral.qualifica@gmail.com), a qual deverá ser devolvida à QUALIFICA até ao dia 16 de Março.

NIB para o pagamento : 0036 0087 99100062220 50 (a conta está em nome de Anabela Oliveira -organização do evento-)

Assim que seja feita a transferência, enviar comprovativo para mercadocampopequeno@gmail.com , indicando nome, morada e NIF para emissão do recibo.

Durante o evento os expositores devem fazer-se acompanhar do recibo.

Sem comentários:

Enviar um comentário