a nossa marca colectiva

a nossa marca colectiva

quinta-feira, 27 de março de 2014

Concurso Nacional de Sal, Ervas Aromáticas e Condimentos Tradicionais Portugueses


1º Concurso Nacional de Sal, Ervas Aromáticas e Condimentos Tradicionais PORTUGUESES

 


A 8 de Abril decorrerá a 1ª edição do Concurso Nacional de Sal, Ervas Aromáticas e Condimentos Tradicionais Portugueses que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica – que assume a respectiva Direcção.  

 
O objectivo principal do Concurso é premiar, promover, valorizar e divulgar o sal, as ervas aromáticas e os condimentos tradicionais Portugueses.

 
Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pelo CNEMA, onde se incluem também os Concursos Nacionais de Enchidos, Ensacados e Presuntos, de Carnes Qualificadas, de Doçaria Conventual e Tradicional Popular, de Queijos Tradicionais, de Conservas de Pescado, de Pães, Broas, Folares e Bôlas, de Licores Tradicionais, de Azeitonas de Conserva, de Frutos Secos, de Doces de Fruta, de Bolo Rei (e de outros Concursos que serão brevemente anunciados), para além dos Concursos Nacionais de Mel e de Azeite Virgem Extra e o Salão Prazer de Provar, integrados na Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo.

 Pelos motivos apresentados, pensamos estarem reunidas as condições necessárias para que o êxito do Concurso esteja desde já assegurado. A vossa participação contribuirá para o afirmar e para o impulsionar como evento de real importância para o sector dos “Tradicionais”.

 

Regulamento e documentos de inscrição estão disponíveis nos sítios do CNEMA (www.cnema.pt) e da Qualifica (www.qualifica.pt).

 
Datas importantes: Inscrição até 25 de Março
 
                               Recepção de amostras: até às 12h do dia 8 de Abril
 

Sem comentários:

Enviar um comentário