a nossa marca colectiva

a nossa marca colectiva

quinta-feira, 27 de março de 2014


3º Concurso Nacional de Carnes Tradicionais Portuguesas com Nomes Qualificados

 

Ex.mos Senhores,

 

A 8 de Abril decorrerá a 3ª edição do Concurso Nacional de Carnes Tradicionais Portuguesas com Nomes Qualificados que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica – que assume a respectiva Direcção.

 

Tal como nos anos anteriores, o objectivo principal do Concurso é premiar, promover, valorizar e divulgar as Carnes Tradicionais Portuguesas com Nomes Qualificados

Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pelo CNEMA, onde se incluem também os Concursos Nacionais de Enchidos, Ensacados e Presuntos, de Conservas de Pescado, de Doçaria Conventual e Tradicional Popular, de Queijos Tradicionais, de Pães, Broas, Folares e Bôlas, de Licores Tradicionais, de Azeitonas de Conserva, de Doces de Fruta, de Frutos Secos e de Bolo Rei, de Vinagres de Vinho e de Outros Frutos, de Sal, Ervas Aromáticas e Condimentos diversos e Chocolates Tradicionais, para além dos Concursos Nacionais de Mel e de Azeite Virgem Extra e o Salão Prazer de Provar, integrados na Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo.

 Pelos motivos apresentados, pensamos estarem reunidas as condições necessárias para que o êxito do Concurso esteja desde já assegurado. A vossa participação contribuirá para o afirmar e para o impulsionar como evento de real importância para o sector dos “Tradicionais”.

 Regulamento e documentos de inscrição estão disponíveis nos sítios do CNEMA (www.cnema.pt) e da Qualifica (www.qualifica.pt). 

 
Datas importantes: Inscrição até 25 de Março 
 
                               Recepção de amostras: até às 11h do dia 8 de Abril
 
 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário