a nossa marca colectiva

a nossa marca colectiva

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

3º Concurso Nacional de Doçaria Tradicional Popular Portuguesa

 

Síntese do Regulamento

O concurso está aberto a todos os produtores de doces cujos nomes estejam reconhecidos como DO ou como IG, ou que sejam reconhecidos como ETG, ou que beneficiem do uso da marca colectiva de associação ÉQUALIFICADO ou, ainda, dos que demonstrem cumprir os requisitos constantes do Documento 029 CQ 01 - CRITÉRIOS PARA QUALIFICAÇÃO DE PRODUTOS TRADICIONAIS, aprovado pela QUALIFICA.

Inscrição - até às 17h30m do dia 10 de Março de 2014. Só são aceites documentos enviados por via electrónica (carlarosa@cnema.pt ou dgomes@cnema.pt) e acompanhados do comprovativo de pagamento (50€/amostra + IVA).

Entrega de amostras - No Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A. Quinta das Cegonhas, Estrada Nacional 3 - Apartado 331 - 2001-904 Santarém, até às 17h30m do dia 25 de Março de 2014, devendo a embalagem mencionar expressamente e de forma bem visível “produto para o concurso de Doçaria Tradicional Popular Portuguesa”.

ConcursoDia 26 de Março, no CNEMA.

Prémios – Melhor dos Melhores, Medalhas de Ouro e Prata, participação especial no Salão Prazer de Provar e Livros da Colares Editora.

Esclarecimentos e contactos:

Ana Soeiro - qualificanasoeiro@gmail.com
Antonieta Queimada - aqueimada@gmail.com
Carla Rosa - carlarosa@cnema.pt
David Gomes - dgomes@cnema.pt


Regulamento completo, critério QUALIFICA e formulário de inscrição em www.cnema.pt ou www.qualifica.pt ou enviados, a pedido, por correio electrónico

Sem comentários:

Enviar um comentário